Digimon Game RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon Game RPG

Venha Para O Digimundo E Batalhe...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Relógio
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Top dos mais postadores
Takuya (121)
O poder dos Digi-Escolhidos I_vote_lcapO poder dos Digi-Escolhidos I_voting_barO poder dos Digi-Escolhidos I_vote_rcap 
Matt Takeru (81)
O poder dos Digi-Escolhidos I_vote_lcapO poder dos Digi-Escolhidos I_voting_barO poder dos Digi-Escolhidos I_vote_rcap 
Jhonathan (24)
O poder dos Digi-Escolhidos I_vote_lcapO poder dos Digi-Escolhidos I_voting_barO poder dos Digi-Escolhidos I_vote_rcap 
Taichi Kamiya (22)
O poder dos Digi-Escolhidos I_vote_lcapO poder dos Digi-Escolhidos I_voting_barO poder dos Digi-Escolhidos I_vote_rcap 
Tai (9)
O poder dos Digi-Escolhidos I_vote_lcapO poder dos Digi-Escolhidos I_voting_barO poder dos Digi-Escolhidos I_vote_rcap 
feligon (7)
O poder dos Digi-Escolhidos I_vote_lcapO poder dos Digi-Escolhidos I_voting_barO poder dos Digi-Escolhidos I_vote_rcap 
Tenn (3)
O poder dos Digi-Escolhidos I_vote_lcapO poder dos Digi-Escolhidos I_voting_barO poder dos Digi-Escolhidos I_vote_rcap 
Hyroi (3)
O poder dos Digi-Escolhidos I_vote_lcapO poder dos Digi-Escolhidos I_voting_barO poder dos Digi-Escolhidos I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Vamos Recomeçar...
O poder dos Digi-Escolhidos Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 2:18 pm por Takuya

» Chegaram os Digi-Espiritos
O poder dos Digi-Escolhidos Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 9:17 am por Tenn

» Loja Digital!!
O poder dos Digi-Escolhidos Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 8:59 pm por Hyroi

» Primeiro Digimon
O poder dos Digi-Escolhidos Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 9:50 pm por Hyroi

» Desculpem-me
O poder dos Digi-Escolhidos Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 3:00 pm por Taichi Kamiya

» Noticia Importante
O poder dos Digi-Escolhidos Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 5:18 am por Matt Takeru

» Em busca de Lucemon
O poder dos Digi-Escolhidos Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 3:05 pm por Takuya

» A aventura pela selva.
O poder dos Digi-Escolhidos Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 6:16 am por Matt Takeru

» Digi-Hospital
O poder dos Digi-Escolhidos Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 8:29 pm por Taichi Kamiya

Parceiros

 

 O poder dos Digi-Escolhidos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Takuya
Admin
Admin
Takuya


Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/11/2010

Ficha do personagem
Digimons:
Dinheiro:
O poder dos Digi-Escolhidos Left_bar_bleue999999/999999O poder dos Digi-Escolhidos Empty_bar_bleue  (999999/999999)

O poder dos Digi-Escolhidos Empty
MensagemAssunto: O poder dos Digi-Escolhidos   O poder dos Digi-Escolhidos Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 4:36 pm

Eu estava andando com meus digimons pelo digi-mundo quando derrepente acho um grupo de garurumons batendo em 1 pequeno koromon e eu digo porque vcs estão fazendo isso?
Garurumons:Isso não interessa
Digital:é claro que interessa!!!!
Garurumons:Agente não gosta dele
Digital:Vcs são loucos bater nele por causa disso?
Garurumons:Sim!!!
Digital:Desencostem dele agora!!
Garurumons:Quem vai nos obrigar vc Humano?
Digital:Como vc advinhou??
Garurumons:Hahahahha!Um Humano nunca nos vencera
Digital:Mais um digi escolhido vai Digi-espirito!!!!!Digital Digivolve Para.....Agnimon!!!!!!
Digital:Eu vou acabar com vcs!!!Então eu começo a bater neles com meu golpe da salamandra mais eu acabo sendo atacado por varios mais até que eu gritei:
Agnimon:Socorro Greymon ImperialDramonPm E outros socorroooo
E ai chegaram todos meus digimons e começaram a ataca-los e derrotam todos garurumons
Koromon Bebe:Mto obrigado por me salvar Sad
Agnimon:Não precisa ficar triste vc ta salvo!!
Koromon bebe:Obrigado mesmo Sad
Agnimon:Vc Quer Vir Conosco E Ir Ser Vendido na loja por um treinador bonzinho:
Koromon:Mto obrigado eu quero mto isso!!!
Agnimon:Então vamos pule na minha cabeça
Koromon:Então vamos...
Então prosseguimos nossa aventura pelo Digi-Mundo E no meio do caminho nós vimos um Digimon Reclamando Da Vida Mto Nervoso era um culumon...
Culumon:Eu Sou Um Digimon Mto Fraco Sad
Agnimon:Ei Pequenino não precisa se irritar vc e bem forte mais não sabe seu poder
Culumon:E verdade??
Agnimon:E claroo então se acalme e volte para sua casa la e mais seguro
Culumon:Eu não tenho casa Sad Sad Sad Sad
Culumon eu vou fazer um abrigo para vc
Depois de um tempo fiz um abrigo e pronto culumon tem onde morar
No meio do caminho acho um digiescolhido chamado Matt
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimongamerpg.forumeiros.com
Matt Takeru
Admin
Admin
Matt Takeru


Mensagens : 81
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do personagem
Digimons:
Dinheiro:
O poder dos Digi-Escolhidos Left_bar_bleue50000/50000O poder dos Digi-Escolhidos Empty_bar_bleue  (50000/50000)

O poder dos Digi-Escolhidos Empty
MensagemAssunto: Re: O poder dos Digi-Escolhidos   O poder dos Digi-Escolhidos Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 4:39 pm

eu olah digital de quem é esse koromon?
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya
Admin
Admin
Takuya


Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/11/2010

Ficha do personagem
Digimons:
Dinheiro:
O poder dos Digi-Escolhidos Left_bar_bleue999999/999999O poder dos Digi-Escolhidos Empty_bar_bleue  (999999/999999)

O poder dos Digi-Escolhidos Empty
MensagemAssunto: Re: O poder dos Digi-Escolhidos   O poder dos Digi-Escolhidos Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 4:40 pm

Ele vai ser adotado ele não e meu estava sendo espancado por garurumons do mal mais oque vc proucura no digi mundo??
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimongamerpg.forumeiros.com
Matt Takeru
Admin
Admin
Matt Takeru


Mensagens : 81
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do personagem
Digimons:
Dinheiro:
O poder dos Digi-Escolhidos Left_bar_bleue50000/50000O poder dos Digi-Escolhidos Empty_bar_bleue  (50000/50000)

O poder dos Digi-Escolhidos Empty
MensagemAssunto: Re: O poder dos Digi-Escolhidos   O poder dos Digi-Escolhidos Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 4:40 pm

quero acabar com Lucemon e achar meu irmão. pode me dar ele eu adoto ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya
Admin
Admin
Takuya


Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/11/2010

Ficha do personagem
Digimons:
Dinheiro:
O poder dos Digi-Escolhidos Left_bar_bleue999999/999999O poder dos Digi-Escolhidos Empty_bar_bleue  (999999/999999)

O poder dos Digi-Escolhidos Empty
MensagemAssunto: Re: O poder dos Digi-Escolhidos   O poder dos Digi-Escolhidos Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 4:42 pm

Koromon:Mto Obrigado Matt Smile
Digital:Seja feliz com sua familia Koromon!!
Eu estou aqui com esse mesmo destino mais eu tbm quero acabar com os digimaus!!!
No meio de nossa conversa aparece o digimon maligno quase mais poderoso digimons de todos!!ArmagedMon
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimongamerpg.forumeiros.com
Matt Takeru
Admin
Admin
Matt Takeru


Mensagens : 81
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do personagem
Digimons:
Dinheiro:
O poder dos Digi-Escolhidos Left_bar_bleue50000/50000O poder dos Digi-Escolhidos Empty_bar_bleue  (50000/50000)

O poder dos Digi-Escolhidos Empty
MensagemAssunto: Re: O poder dos Digi-Escolhidos   O poder dos Digi-Escolhidos Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 4:44 pm

Eu: Motimon,Koromon e Weregarurumon se preparem para a luta!
Eu: Digiespirito evolução!
ent~çao eu e meus digimons ficamos preparados para luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya
Admin
Admin
Takuya


Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/11/2010

Ficha do personagem
Digimons:
Dinheiro:
O poder dos Digi-Escolhidos Left_bar_bleue999999/999999O poder dos Digi-Escolhidos Empty_bar_bleue  (999999/999999)

O poder dos Digi-Escolhidos Empty
MensagemAssunto: Re: O poder dos Digi-Escolhidos   O poder dos Digi-Escolhidos Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 4:48 pm

Vamos amigos digitais preparemsse para a luta!!
Digi espiritooo Evoluçããão
ImperialDramonPm vamos fazer uma combinação
ImperialDramon funde suas duas tecnicas
Greymon usa seu Dragão Imperial e então se funde com os poderes e o dragao fica rodeando a bola de poderes do imperialdramon
Agnimon(eu)usa Golpe da salamandra fazendo um furacão de fogo em volta da bola e ela fica mto poderosa e então eu dou um chute na bola e ela vai na direção de armageddmon atingindo-o e deixando ele mto machucado
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimongamerpg.forumeiros.com
Matt Takeru
Admin
Admin
Matt Takeru


Mensagens : 81
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do personagem
Digimons:
Dinheiro:
O poder dos Digi-Escolhidos Left_bar_bleue50000/50000O poder dos Digi-Escolhidos Empty_bar_bleue  (50000/50000)

O poder dos Digi-Escolhidos Empty
MensagemAssunto: Re: O poder dos Digi-Escolhidos   O poder dos Digi-Escolhidos Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 4:51 pm

Logo apos a bola atingi armagemon Weregarurumon atingi a cara do armagemon com os mil socos e o motimon eo koromon com suas bolhas e eu com meu bastão da escuridão acerta a barriga dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya
Admin
Admin
Takuya


Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/11/2010

Ficha do personagem
Digimons:
Dinheiro:
O poder dos Digi-Escolhidos Left_bar_bleue999999/999999O poder dos Digi-Escolhidos Empty_bar_bleue  (999999/999999)

O poder dos Digi-Escolhidos Empty
MensagemAssunto: Re: O poder dos Digi-Escolhidos   O poder dos Digi-Escolhidos Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 4:57 pm

Agora chega!!!!Vamos Acabar com ele amigos
Formação de ataque Gallantmon Alphamon ImperialDramon E greymon agora vamos!!!!!!Todos meus digimons dao um chute no armageddmon deixando ele tonto uso meu golpe da salamandra queimando armagedmon e então o greymon usou dragao imperial e então eu disse ImperialDramon use seu convocação dos deuses!!
ImperialDramonPM:Deuses me de suas forças agora
Ele forma uma enorme bola e eu entro dentro dela e ele me lança junto a enorme bola em armageddmon chegando lá eu uso golpe da salamandra explodindo tudo e matando Armageddmon
MetalGarurumon:Agnimooon
ImperialDramon:Mestre nããão
Alphamon:Mestreeeee nããããõ
Greymon:Mestre vc esta vivo por favor diga que sim!!
Gallantmon Crimson Mode:Por favoor nãão morra
Matt:Nããõ
Motimon:Mestre ele morreu???
Matt:Acho que sim infelizmente
Koromon:Agnimon porque vc fez isso porque vc se foi?
Agnimon Surge atrás deles e fala:Fui para aondeE????
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimongamerpg.forumeiros.com
Matt Takeru
Admin
Admin
Matt Takeru


Mensagens : 81
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do personagem
Digimons:
Dinheiro:
O poder dos Digi-Escolhidos Left_bar_bleue50000/50000O poder dos Digi-Escolhidos Empty_bar_bleue  (50000/50000)

O poder dos Digi-Escolhidos Empty
MensagemAssunto: Re: O poder dos Digi-Escolhidos   O poder dos Digi-Escolhidos Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 5:03 pm

Uhu ganhamos dele.

Eu: espirito corruptu tu seras purificado por esse digivice!

então o ramagemon vira um digi ovo e vai apra parte das adoções.
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya
Admin
Admin
Takuya


Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/11/2010

Ficha do personagem
Digimons:
Dinheiro:
O poder dos Digi-Escolhidos Left_bar_bleue999999/999999O poder dos Digi-Escolhidos Empty_bar_bleue  (999999/999999)

O poder dos Digi-Escolhidos Empty
MensagemAssunto: Re: O poder dos Digi-Escolhidos   O poder dos Digi-Escolhidos Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 5:05 pm

Agnimon:Estou Sem Energia....
Agnimon Desmaia e então greymon como e um dinossauro bota ele nas costas e vao andando
Agnimon:Onde estou???
Amigos:Estamos no castelo De Lucemon....
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimongamerpg.forumeiros.com
Matt Takeru
Admin
Admin
Matt Takeru


Mensagens : 81
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do personagem
Digimons:
Dinheiro:
O poder dos Digi-Escolhidos Left_bar_bleue50000/50000O poder dos Digi-Escolhidos Empty_bar_bleue  (50000/50000)

O poder dos Digi-Escolhidos Empty
MensagemAssunto: Re: O poder dos Digi-Escolhidos   O poder dos Digi-Escolhidos Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 5:07 pm

Vemos o Cruzademon um dos capangas de lucemon
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya
Admin
Admin
Takuya


Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/11/2010

Ficha do personagem
Digimons:
Dinheiro:
O poder dos Digi-Escolhidos Left_bar_bleue999999/999999O poder dos Digi-Escolhidos Empty_bar_bleue  (999999/999999)

O poder dos Digi-Escolhidos Empty
MensagemAssunto: Re: O poder dos Digi-Escolhidos   O poder dos Digi-Escolhidos Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 5:14 pm

A droga mais um !!!
Vamos lá estamos lutando quando derrepente eu e Matt somos derubados e os outros estao cansados e ai eu e ele evoluimos eu vira burninggreymon e ele vira kaiserleomon e nos começamos a lutar bravamente contra eles
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimongamerpg.forumeiros.com
Matt Takeru
Admin
Admin
Matt Takeru


Mensagens : 81
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do personagem
Digimons:
Dinheiro:
O poder dos Digi-Escolhidos Left_bar_bleue50000/50000O poder dos Digi-Escolhidos Empty_bar_bleue  (50000/50000)

O poder dos Digi-Escolhidos Empty
MensagemAssunto: Re: O poder dos Digi-Escolhidos   O poder dos Digi-Escolhidos Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 5:18 pm

Eu: Metalgarurumon vamnos usar nossas técncias juntas!
Eu: Rugido Espantador!
Metalgarurumon: Raiod e energia!
Motimon e Koromon: bolhas!
então atingimos cruzademon o deixando masi fraco.
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya
Admin
Admin
Takuya


Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/11/2010

Ficha do personagem
Digimons:
Dinheiro:
O poder dos Digi-Escolhidos Left_bar_bleue999999/999999O poder dos Digi-Escolhidos Empty_bar_bleue  (999999/999999)

O poder dos Digi-Escolhidos Empty
MensagemAssunto: Re: O poder dos Digi-Escolhidos   O poder dos Digi-Escolhidos Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 5:20 pm

BurningGreymon Usa tempestada de fogo enquanto imperialdramon usa uma enorme bola de energia e então aatinge o nosso inimigo e matamos ele pois o poder e mto forte e matt ja cansou ele bastante!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimongamerpg.forumeiros.com
Matt Takeru
Admin
Admin
Matt Takeru


Mensagens : 81
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do personagem
Digimons:
Dinheiro:
O poder dos Digi-Escolhidos Left_bar_bleue50000/50000O poder dos Digi-Escolhidos Empty_bar_bleue  (50000/50000)

O poder dos Digi-Escolhidos Empty
MensagemAssunto: Re: O poder dos Digi-Escolhidos   O poder dos Digi-Escolhidos Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 5:26 pm

Então corremos pelos corredoresvemos o Astamon outro capanga do Lucemon.

Eu: que droga!
Eu: Rugido espantador!
Metalgarurumon: Rugido congelante!
Koromon e motimon bolhas!

denovo diexamso ele muito farco para quando agnemon e os outros atacarem ele morre facil.
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya
Admin
Admin
Takuya


Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/11/2010

Ficha do personagem
Digimons:
Dinheiro:
O poder dos Digi-Escolhidos Left_bar_bleue999999/999999O poder dos Digi-Escolhidos Empty_bar_bleue  (999999/999999)

O poder dos Digi-Escolhidos Empty
MensagemAssunto: Re: O poder dos Digi-Escolhidos   O poder dos Digi-Escolhidos Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 5:30 pm

Acabe com ele amigos então todos atacaram ao mesmo tempo mais ai começamos a escutar palmas e ai vem uma voz:

????-Explendido Parabens!!!!!Parece que são os 2 guerreiros da profecia
BurningGreymon-Para de se esconder apareça
Matt-Cade vc seu medroso
Lucemon:Ola mto prazer eu sou lucemon
Lucemon começa a brincar com a gente e ele e tão poderoso que começa a nos bater e agente não percebe nos ficamos caidos e ele fala:
Lucemon:Bom...Que comoventee...Os Guerreiros Estão tão fracos assim???
BurningGreymon:Cala sua boca suja antes de falar de mim
KaiserLeomon:Seu idiota
Lucemon:Estão caindo aos pedaços!!!!!!!
BurningGreymon:Ele tem razão nos somos mto facos.....(Chorando)
BurningGreymon:Nos nunca iremos derrota-lo
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimongamerpg.forumeiros.com
Matt Takeru
Admin
Admin
Matt Takeru


Mensagens : 81
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do personagem
Digimons:
Dinheiro:
O poder dos Digi-Escolhidos Left_bar_bleue50000/50000O poder dos Digi-Escolhidos Empty_bar_bleue  (50000/50000)

O poder dos Digi-Escolhidos Empty
MensagemAssunto: Re: O poder dos Digi-Escolhidos   O poder dos Digi-Escolhidos Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 5:35 pm

Kaizerleomon: isso foi smepre oq eu vc quiz né irmãozinho!
Burnygreimon:Oque?!
Kaizerleomon:Isso mesmo Takuya ele é meu irmão. eu su meio digimon e meio Humano.
Lucemon: Ho hora hora até que enfim revolou maninho!
Kaizerleomon:Por que pqoue não vamso conseguir.
quando ou so a voz da ofanimon dizendo busque masi poder no seu coração!
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya
Admin
Admin
Takuya


Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/11/2010

Ficha do personagem
Digimons:
Dinheiro:
O poder dos Digi-Escolhidos Left_bar_bleue999999/999999O poder dos Digi-Escolhidos Empty_bar_bleue  (999999/999999)

O poder dos Digi-Escolhidos Empty
MensagemAssunto: Re: O poder dos Digi-Escolhidos   O poder dos Digi-Escolhidos Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 5:44 pm

Enxugo As Lagrimas e digo:
BurningGreymon:Cala sua boca lucemon seu maldito seu idiota aaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!
Tempestadeee explosivaaaaaa!!!!!!!
Imperialdramon:Convocação dos deuses
Greymon:Dragão imperial
Matt:Oque e isso meu digivice ta brilhando
Takuya:E mesmo o meu tambem
Matt:Oque e isso:
Takuya:E a dupla evolução!!!
Matt:Aaaaaaaaaaah que poder enormee e ele vira reichmon.
Takuya::Aaaaaaaaaaah Que poder e esseee e eu viro Aldamon
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimongamerpg.forumeiros.com
Matt Takeru
Admin
Admin
Matt Takeru


Mensagens : 81
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do personagem
Digimons:
Dinheiro:
O poder dos Digi-Escolhidos Left_bar_bleue50000/50000O poder dos Digi-Escolhidos Empty_bar_bleue  (50000/50000)

O poder dos Digi-Escolhidos Empty
MensagemAssunto: Re: O poder dos Digi-Escolhidos   O poder dos Digi-Escolhidos Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 5:47 pm

Reichmon: A Socos da escuridão!
encho a barriga dele de socos!
Koromon e Motimon: bolhas bolhas!
Metalgarurumon: Raio de energia!
todos os ataques acertam na mesma hora o deixando amsi fraco.
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya
Admin
Admin
Takuya


Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/11/2010

Ficha do personagem
Digimons:
Dinheiro:
O poder dos Digi-Escolhidos Left_bar_bleue999999/999999O poder dos Digi-Escolhidos Empty_bar_bleue  (999999/999999)

O poder dos Digi-Escolhidos Empty
MensagemAssunto: Re: O poder dos Digi-Escolhidos   O poder dos Digi-Escolhidos Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 6:00 pm

Aldamon:Eu não vou perder!!!Explosão Infernal!!!!
.......
Droga ele e mto forte
Meu digivice começa a brilhar....
Oque e isso
Aaaaaaaaaaaah uma grande explosão acontece e quando sai da fumaça eu virei emperorgreymon
Lucemon:Oqueeee impossivel um humano virou emperorgreymon
Matt:Droga nos naov amos conseguir mesmo assim... MAis que poder e esse Aaaaaaaaaah ele acaba virando alphamon
Agora sim começamos a bater serio em lucemon e ele fika todo quebrado mais então ele evolui para lucemondemonmode( e o dragão do final do digimon 4 ) Impossivel....Nos nao conseguiremos ganhar assim
Dez guerreiros lendarios:Vcs precisam de ajuda!!!Annn?oque está havendo conosco a estamos nos juntando
Acabamos virando Susanoomon
Agora acabaremos com vc seu maldito!!!!!!!!
(Tudo que tu fazer eu faço)
ImperialDramon Agora nos de sua espada e a esperança de todos essa espada contem grande poder precisamos dela!!!ImperialDramon Entrega a espada e então começams a lutar contra demonlucemon
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimongamerpg.forumeiros.com
Matt Takeru
Admin
Admin
Matt Takeru


Mensagens : 81
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do personagem
Digimons:
Dinheiro:
O poder dos Digi-Escolhidos Left_bar_bleue50000/50000O poder dos Digi-Escolhidos Empty_bar_bleue  (50000/50000)

O poder dos Digi-Escolhidos Empty
MensagemAssunto: Re: O poder dos Digi-Escolhidos   O poder dos Digi-Escolhidos Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 6:13 pm

Susanomon Faz sua espada de luz com, o poder de todos os digimons.
Susanomon: Morra desgraçado!
corta ao meuo lucemon.
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya
Admin
Admin
Takuya


Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/11/2010

Ficha do personagem
Digimons:
Dinheiro:
O poder dos Digi-Escolhidos Left_bar_bleue999999/999999O poder dos Digi-Escolhidos Empty_bar_bleue  (999999/999999)

O poder dos Digi-Escolhidos Empty
MensagemAssunto: Re: O poder dos Digi-Escolhidos   O poder dos Digi-Escolhidos Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 6:18 pm

Susanoomon esta ofegante então a fusão se desfaz então Matt e takuya se separam mais o irmao de matt esta morto....
Matt:Irmão Sad Sad vc não devia ter feito isso
Takuya derrepente segura seu colar e olha para o céu e começa a chorar
Matt:Porque está chorando???
Takuya:Finalmente me vinguei
Matt:Se vingou de que
Takuya:A mto tempo atras...Eu tinha um koromon!!!!1!!
E ele virou um warGreymon e ele foi lutar contra lucemon e morreu....
E des de então decidi me vingar me preparei esse tempo todo para isso!!!
Fui o primeiro a descobrir o digi-mundo isso ja faz 10 anos e eu tenho 15
E então com 7 anos eu achei um koromon ele era tão legal mais morreu
E agora eu me vinguei...
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimongamerpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





O poder dos Digi-Escolhidos Empty
MensagemAssunto: Re: O poder dos Digi-Escolhidos   O poder dos Digi-Escolhidos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O poder dos Digi-Escolhidos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Digi Mundo
» Digi-Hospital
» Chegaram os Digi-Espiritos
» Aventura No Digi-Mundo
» Aventura Pelo Digi Mundo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Game RPG :: Digi-Mundo :: Area de treinamento livre-
Ir para: