Digimon Game RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon Game RPG

Venha Para O Digimundo E Batalhe...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Relógio
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Top dos mais postadores
Takuya (121)
Aventura Pelo Digi Mundo I_vote_lcapAventura Pelo Digi Mundo I_voting_barAventura Pelo Digi Mundo I_vote_rcap 
Matt Takeru (81)
Aventura Pelo Digi Mundo I_vote_lcapAventura Pelo Digi Mundo I_voting_barAventura Pelo Digi Mundo I_vote_rcap 
Jhonathan (24)
Aventura Pelo Digi Mundo I_vote_lcapAventura Pelo Digi Mundo I_voting_barAventura Pelo Digi Mundo I_vote_rcap 
Taichi Kamiya (22)
Aventura Pelo Digi Mundo I_vote_lcapAventura Pelo Digi Mundo I_voting_barAventura Pelo Digi Mundo I_vote_rcap 
Tai (9)
Aventura Pelo Digi Mundo I_vote_lcapAventura Pelo Digi Mundo I_voting_barAventura Pelo Digi Mundo I_vote_rcap 
feligon (7)
Aventura Pelo Digi Mundo I_vote_lcapAventura Pelo Digi Mundo I_voting_barAventura Pelo Digi Mundo I_vote_rcap 
Tenn (3)
Aventura Pelo Digi Mundo I_vote_lcapAventura Pelo Digi Mundo I_voting_barAventura Pelo Digi Mundo I_vote_rcap 
Hyroi (3)
Aventura Pelo Digi Mundo I_vote_lcapAventura Pelo Digi Mundo I_voting_barAventura Pelo Digi Mundo I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Vamos Recomeçar...
Aventura Pelo Digi Mundo Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 2:18 pm por Takuya

» Chegaram os Digi-Espiritos
Aventura Pelo Digi Mundo Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 9:17 am por Tenn

» Loja Digital!!
Aventura Pelo Digi Mundo Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 8:59 pm por Hyroi

» Primeiro Digimon
Aventura Pelo Digi Mundo Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 9:50 pm por Hyroi

» Desculpem-me
Aventura Pelo Digi Mundo Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 3:00 pm por Taichi Kamiya

» Noticia Importante
Aventura Pelo Digi Mundo Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 5:18 am por Matt Takeru

» Em busca de Lucemon
Aventura Pelo Digi Mundo Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 3:05 pm por Takuya

» A aventura pela selva.
Aventura Pelo Digi Mundo Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 6:16 am por Matt Takeru

» Digi-Hospital
Aventura Pelo Digi Mundo Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 8:29 pm por Taichi Kamiya

Parceiros

 

 Aventura Pelo Digi Mundo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Takuya
Admin
Admin
Takuya


Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/11/2010

Ficha do personagem
Digimons:
Dinheiro:
Aventura Pelo Digi Mundo Left_bar_bleue999999/999999Aventura Pelo Digi Mundo Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Aventura Pelo Digi Mundo Empty
MensagemAssunto: Aventura Pelo Digi Mundo   Aventura Pelo Digi Mundo Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 11:58 am

Levei todos meus digimon comigo para uma aventura emocionante e cheia de perigos...
Logo no inicio eu acho um Devimon ele e mto mal e queria me matar!!!Meu Agumon entrou na frente e disse que ia me proteger mais devimon deu um golpe nele e agumon desmaiou meu imperialDramon decidiu ajudar e usou seu novo ataque a convocação dos deuses e derrotou devimon facilmente acabando com ele!!!Prosseguimos nossa aventura e Imperial Dramon Estava carregando agumon então aparece um digimon saqueador o Sukamon ele tenta nos roubar mais imperialdramon usa espada celestial dissipando sukamon e assim continuamos pelo digimundo mais algo horrivel aconteceu...Nós achamos um dos digimon supremos mais chato de todos!!!O O Armagedmon e ele era mto forte mais agumon se ofereceu para lutar mais perdeu então alphamon se ofereceu tbm e estava batendo mto mais armagdmon usou evolui para beelzemon e começou a bater mto em alphamon e então alphamon foi derrotado e depois meu gallantmon crimson mod foi tentar bater e tbm perdeu então imperialdramon entrou na luta e estava batendo mto em beelzemon até que ele evolui para a sua forma suprema armagedmon forma perfeita uma enorme aranha gigante e começou a bater muito em Imperial Dramon!Imperial Dramon usando todos seus recursos e a luta estava disputada mais ele estava sendo mto atigido até que ele usou seu golpe supremo e começou a falar:
ImperialDramon:Deuseus eu concoco os poderes de todos vcs!!!
A sua espada sagrada formada pela esperança de todos(Omega Blade)Começa a brilhar e ele começa a brilhar inteiro tbm então ele começa a voar e vai para cima de armagedmon e toma uma bolada de fogo e quase quebra toda sua armadura mais ele prossegue com muita garra e toma outra bolada de fogo mais ele continua até que ele vai e fura o rosto de armagedmon com sua espada e então armagedmon começa a brilhar e se disfaz mais algo ruim aconteceu ele virou milhoes dde digitamasmaus e então os ovos começam a chocar e começa a nascer varios pico devimons que evoluiram rapidamente coletando dados para devimon e logo apos armagedmon que virou direto sem passar por belzeemon armagedmon forma perfeita mais eram milhoes!!!
ImperialDramonPm:Não e possivel!!! eles coletaram mtos dados e agora são varios eu não tenho nenhuma chance...
Digital:ImperialDramonPm nos nunca desistimos!!Nós não podemos perder agora Então ImperialDramonPm levanta mesmo mto machucado e ai começam seus amigos a levantar:
Gallantmon Crimsom Mode:Vamos ImperialDramon juro não perder!!!
Alphamon:Eu tbm juro não perder vamos com toda nossa fé
Mais o que o ImperialDramon nao esperava era que até agumon levantaria:
Agumon:Eu tbm vou lutar!!!!
ImperialDramonPm:Vamos lá!!!!!!!
ImperialDramonPm começa a lutar e todos os outros tbm então eles conseguem destruir bastantes mais são mtos então estão todos cansados e se ajoelhando menos ImperialDramonPm e Agumon os dois estão determinados e então ImperialDramon disse:
-Vamos me de toda sua energia eu vou fazer o poder espada celestial e mandar o poder dos deuses para a bola
Digimons amigos-Ok
Os outros Digimon começam a ficar do lado de Imperialdramon botando mto poder na bola e depois imperialdramon bota agumon nas costas e começa a voar com os outros e então la de cima eles lançam uma enorme bola gigante concentrado com todo seu poder matando todos Armagedmon forma perfeita
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimongamerpg.forumeiros.com
Matt Takeru
Admin
Admin
Matt Takeru


Mensagens : 81
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do personagem
Digimons:
Dinheiro:
Aventura Pelo Digi Mundo Left_bar_bleue50000/50000Aventura Pelo Digi Mundo Empty_bar_bleue  (50000/50000)

Aventura Pelo Digi Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Pelo Digi Mundo   Aventura Pelo Digi Mundo Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 1:35 pm

10 levels e 30 pontos para seu agumon.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventura Pelo Digi Mundo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aventura No Digi-Mundo
» A aventura pela selva.
» Digi-Hospital
» Aventura de Jhonathan,Pok e Koromon
» Chegaram os Digi-Espiritos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Game RPG :: Digi-Mundo :: Area de treinamento livre-
Ir para: