Digimon Game RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon Game RPG

Venha Para O Digimundo E Batalhe...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Relógio
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Top dos mais postadores
Takuya (121)
Treinamentos Solo De Taichi Kamiya I_vote_lcapTreinamentos Solo De Taichi Kamiya I_voting_barTreinamentos Solo De Taichi Kamiya I_vote_rcap 
Matt Takeru (81)
Treinamentos Solo De Taichi Kamiya I_vote_lcapTreinamentos Solo De Taichi Kamiya I_voting_barTreinamentos Solo De Taichi Kamiya I_vote_rcap 
Jhonathan (24)
Treinamentos Solo De Taichi Kamiya I_vote_lcapTreinamentos Solo De Taichi Kamiya I_voting_barTreinamentos Solo De Taichi Kamiya I_vote_rcap 
Taichi Kamiya (22)
Treinamentos Solo De Taichi Kamiya I_vote_lcapTreinamentos Solo De Taichi Kamiya I_voting_barTreinamentos Solo De Taichi Kamiya I_vote_rcap 
Tai (9)
Treinamentos Solo De Taichi Kamiya I_vote_lcapTreinamentos Solo De Taichi Kamiya I_voting_barTreinamentos Solo De Taichi Kamiya I_vote_rcap 
feligon (7)
Treinamentos Solo De Taichi Kamiya I_vote_lcapTreinamentos Solo De Taichi Kamiya I_voting_barTreinamentos Solo De Taichi Kamiya I_vote_rcap 
Tenn (3)
Treinamentos Solo De Taichi Kamiya I_vote_lcapTreinamentos Solo De Taichi Kamiya I_voting_barTreinamentos Solo De Taichi Kamiya I_vote_rcap 
Hyroi (3)
Treinamentos Solo De Taichi Kamiya I_vote_lcapTreinamentos Solo De Taichi Kamiya I_voting_barTreinamentos Solo De Taichi Kamiya I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Vamos Recomeçar...
Treinamentos Solo De Taichi Kamiya Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 2:18 pm por Takuya

» Chegaram os Digi-Espiritos
Treinamentos Solo De Taichi Kamiya Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 9:17 am por Tenn

» Loja Digital!!
Treinamentos Solo De Taichi Kamiya Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 8:59 pm por Hyroi

» Primeiro Digimon
Treinamentos Solo De Taichi Kamiya Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 9:50 pm por Hyroi

» Desculpem-me
Treinamentos Solo De Taichi Kamiya Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 3:00 pm por Taichi Kamiya

» Noticia Importante
Treinamentos Solo De Taichi Kamiya Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 5:18 am por Matt Takeru

» Em busca de Lucemon
Treinamentos Solo De Taichi Kamiya Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 3:05 pm por Takuya

» A aventura pela selva.
Treinamentos Solo De Taichi Kamiya Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 6:16 am por Matt Takeru

» Digi-Hospital
Treinamentos Solo De Taichi Kamiya Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 8:29 pm por Taichi Kamiya

Parceiros

 

 Treinamentos Solo De Taichi Kamiya

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Taichi Kamiya
Admin
Admin
Taichi Kamiya


Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/11/2010

Ficha do personagem
Digimons:
Dinheiro:
Treinamentos Solo De Taichi Kamiya Left_bar_bleue1000/1000Treinamentos Solo De Taichi Kamiya Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamentos Solo De Taichi Kamiya Empty
MensagemAssunto: Treinamentos Solo De Taichi Kamiya   Treinamentos Solo De Taichi Kamiya Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 6:27 pm

Eu E Koromon Quando Nós Achamos Uma Arvoré Gigante De Mais Ou Menos 100 Metros De Altura,Então Eu Disse
Taichi: Koromon Suba A Arvoré Até O Topo
Então Eu Pensei Que Seria Muito Imperatismo Meu Mandar Só Ele Subir Então Eu Fui Acompanha-lo Eu Tentei Subir De Galho Em Galho E Nós Já Tinhamos Subido Uns 4 Metros Mas Não Era O Bastante E Koromon Já Estava Se Acostumando Com A Arvoré Impressionantemente Ele Estava Já Nos 20 Metros Mas Eu Ainda Nos 5 Metros E Koromon Subia E Subia Quanto Mais Ele Subia Mais Eu Cansava E Ele Mais Ficava Forte,Eu Tava Me Acostumando Enquanto Koromon Estava Nos 75 Metros Eu Nos 30 Metros Koromon Todo Orgulhoso Estava Nos 99 Metros Mais Supreendosamente O Galho Se Choca E Koromon Cai E Fica Nos 15 Metros,E Agora Era De Treinador Para O Digimon Eu Subia Mais Rapido Mas Eu Parei Um Pouquinho Eu Peguei Um Pouco D'Água E Bebi Aí Eu Subi Com Mais Vontade Mais Kuromon Estava Já Nos 80 Metros E Eu No 70 Metros Mas Eu Não Desistia Eu Pulei De Metro Em Metro Eu Pulei Pulei Eu Estava Nos 95 Metros E Koromon Nos 98 Então Eu Me Apressei Então Eu Corri Mas Surpreendentemente Novamente Um Galho Se Choca E Eu Caio,Koromon Fica Me Olhando,E Ele Vai Atrás De Mim Me Salvar,Ele Correu Correu Correu Então Ele Me Salvou E Koromon Desistiu De Subir Naquela Velha Arvoré Mas Continuamos Treinando Com Ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya
Admin
Admin
Takuya


Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/11/2010

Ficha do personagem
Digimons:
Dinheiro:
Treinamentos Solo De Taichi Kamiya Left_bar_bleue999999/999999Treinamentos Solo De Taichi Kamiya Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Treinamentos Solo De Taichi Kamiya Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos Solo De Taichi Kamiya   Treinamentos Solo De Taichi Kamiya Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 6:29 pm

3 Niveis e 15 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimongamerpg.forumeiros.com
Taichi Kamiya
Admin
Admin
Taichi Kamiya


Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/11/2010

Ficha do personagem
Digimons:
Dinheiro:
Treinamentos Solo De Taichi Kamiya Left_bar_bleue1000/1000Treinamentos Solo De Taichi Kamiya Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamentos Solo De Taichi Kamiya Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos Solo De Taichi Kamiya   Treinamentos Solo De Taichi Kamiya Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 12:03 pm

Estavamos Novamente Treinando Naquela Arvoré Gigante Então Eu Disse
Taichi Kamiya: Koromon Agora Vamos Socar A Arvoré Até Nós Dermos Uma Marca Bem Grande Nela.
Eu E Koromon Começamos A Socar A Arvoré Eu Soquei Mais Doeu Muito Já Koromon Denovo Me Superou Mas Isso Não Ficaria Assim Foi O Que Eu Prometi,Eu Chutei E Soquei A Arvoré Mas Nenhuma Marca Aparecia Koromon Socava Tão Forte Que Ele Marcava Toda A Arvoré Então Eu Disse:
Taichi Kamiya: Koromon Use Suas Bolhas Acidas
Ele Soltou Suas Bolhas Acidas Para A Ação Então A Arvoré Começou A Ficar Com Marcas Mais Grandes E Eu Disse:
Taichi Kamiya: Koromon Cuidado Para Não Derrubar A Arvoré
Então Ele Tomou Mais Cuidado Ele Deu Um Soco Tão Forte Que Galhos Lá De Cima Caíram E Acertaram Minha Cabeça Eu Gritei De Dor Mas Começou A Parar De Doer E Koromon Continuou O Treinamento,Koromon Deu Um Soco Misturado Com Um Chute Que Marcou A Arvoré Com Uma Grande Marca Então Koromon Usou Suas Bolhas Acidas Que Começou A Dissolver Partes Da Arvoré E Eu Disse:
Taichi Kamiya: Cuidado Koromon A Arvoré Pode Cair,Então Melhor Pararmos Vamos Ao Treinamento De Defesa.
Koromon Afirmou Que Sim Então Nós Fizemos Umas Armadilhas De Ataque Para Atacar Koromon E Ele Devia Desvialas E Se Defender Delas Então Eu Acabei E Koromon Correu Pela Arvoré E Então Vários Galhos Caíram Eram Uns 10 Galhos Então Ele Uso As Bolhas Acidas Que Dissolveram Os Galhos E Então Apareceram Varias Pedras Caindo Do Topo Da Arvoré E Então Ele As Desviou Rapidamente Então Apareceram 50 Galhos Gigantes Que Atacaram Koromon,Koromon As Desviou,Socou E As Se Defendeu Ele Com Grande Força Quebrou Cinco Galhos De Uma Vez Koromon Correu Então Apareceu Uma Pedra Gigante TInha Uns 450 Kilos Então O Koromon Teve De Usar As Bolhas Acidas Mas Não Acontecia Nada Então Ele Tentou Se Defender Mas Sabia Que Não Iria Consiguir Então Ele Soltou Uma Bolha Acida Tão Grande Que Dissolveu Em Poucos Segundos A Pedra Então O Koromon Consegue Chegar Ao Topo Da Arvoré E Eu Disse:
Taichi Kamiya: Koromon,Percebeu Que Desta Vez Você Consiguiu Subir Pela Primeira Vez Toda Esta Arvoré?
Koromon Ficou Feliz E Nós Paramos Por Aqui O Treinamento...
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Takeru
Admin
Admin
Matt Takeru


Mensagens : 81
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do personagem
Digimons:
Dinheiro:
Treinamentos Solo De Taichi Kamiya Left_bar_bleue50000/50000Treinamentos Solo De Taichi Kamiya Empty_bar_bleue  (50000/50000)

Treinamentos Solo De Taichi Kamiya Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos Solo De Taichi Kamiya   Treinamentos Solo De Taichi Kamiya Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 12:09 pm

6 levels e 30 ppontos
Ir para o topo Ir para baixo
Taichi Kamiya
Admin
Admin
Taichi Kamiya


Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/11/2010

Ficha do personagem
Digimons:
Dinheiro:
Treinamentos Solo De Taichi Kamiya Left_bar_bleue1000/1000Treinamentos Solo De Taichi Kamiya Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamentos Solo De Taichi Kamiya Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos Solo De Taichi Kamiya   Treinamentos Solo De Taichi Kamiya Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 8:04 pm

Lá Estava Eu Triste,Por Que Eu Estava Longe De Meus Amigos A 1 Ano E Eu Vi Que Todos Estavam Fortes Mas Eu Prometi Que O Alcançariaos Então Eu Começei A Treinar E Aí Eu Fui Até Um Campo E Vi Um Digimon Estranho Um Fazendeiro Estava Lá Quando Olhou Para O Digimon Ele Saiu Correndo Desesperado E Eu Digo:
Taichi Kamiya: O Que Será Que Mudou Tanto Aqui?
Koromon: Sei Lá,Não Vi Nunca Mais Este Lugar.
Então Nós Fomos Perto Do Digimon Ele Virou Para Nossa Cara E Disse:
Digimon Desconhecido: Saiam Daqui Idiotas Ou Vou Dizima-los
Taichi Kamiya: Puxa Como Você É Ignorante
Digimon Desconhecido: Va Embora Idiota
Então Eu Olho Para Uma Arvoré Com O Seguinte Aviso:
Proucurado:
Nome:Lucemon
Qualquer informação sobre ele informe para Matt Takeru Ou Takuya e importante obter informações sobre ele
Obs:Nunca tente lutar contra lucemon ele irá acabar com seu digimon!!!
Cuidado:Se vc tiver a nivel dele ele não irá perdoar e ira virar LucemonDemonMode e irá acabar com vc!!!!
Cautela:Ele é mto enganador e pode tentar converter vc pro lado do mal ele tem uma enorme labia ele e bem esperto e engana vc mto facilmente te garantido mais poder!!!!!

Cuidado com ele ele é perigoso isto e um aviso!!!

Eu Me Desesperei Ao Ver A Aparência Do Digimon Que Estava Lá Com Aquele Tal Digimon Lucemon,Eu Me Desesperei Mas Não Fugi Então Eu Disse:
Taichi Kamiya: Estou Te Desafiando Lucemon
Lucemon: Você Irá Morrer Igual A Um Inseto Idiota
Taichi Kamiya E Koromon: Quanta Ignorância,Idiota É Você
Então Ele Se Mostrou Confiante E Começou A Batalha Então Ordenei Que Koromon Usa-sse Suas Bolhas Acídas Então Lucemon Ficou Parado E Depois A Bolha O Acertou Mas Nada Aconteceu Então Lucemon Usou Uma Técnica Chamada "Asas De Tempestade" Que Acaba Machucando Muito Koromon Mas Não Desisti E Então Eu Disse Para Koromon Para Ele Correr E Atacar Lucemon Em Alta Velocidade Com Uma Bolha Acida Tripla então Ele Fez Isso Nada Aconteceu Então Lucemon Usou A Mesma Técnica Que COntinua A Machucar Koromon Então Eu Digo:
Taichi Kamiya: Por Favor Koromon Não Desista
Koromon: Puf Puf Puf... Eu Não Vou Desistir Meu Amigo Taichi,Nunca Desistirei
Então Eu Disse Para Koromon atacar Com Força Total Com As Bolhas Acida Mas Desta Vez Ele Fez Tanta Força Que Mostrou Todo O Poder Interior Que Fez As "Super Bolhas Acidas Advence" Ela Machucou O Lucemon Mas Não Adiantou Lucemon Só Perdeu Uma Pena De Suas Asas E Rasgou Seu Terno Então Eu VI Que Ele Só Estava Começando E Ele Se Transformou Em Lucemon Demon Mode E Atacou Com Uma Técnica Chamada "Explosão Infernal" Então Koromon Caí No Chão E Ele Parece Estar Morto E Eu Digo Chorando:
Taichi Kamiya: Sad Sad Sad Lucemon Seu Desgraçado Você Matou Koromon Por Quê?
Lucemon: Cale A Boca Idiota Só Fiz O Que Devo Fazer
Então Lucemon Desaparece E Koromon Mexe Sua Mão E Eu Digo:
Taichi Kamiya: Koromon?
Você Está...... Vivo Smile
Puxa Você Me Assustou Amigo
Koromon: Eu Só Fingi Que Estava Morto Por Que Eu Sabia Que Eu Morreria,Mas Em Compensar Eu Ganhei Um Pouco De Experiência Para Lutar Novamente Contra Aquele Tal Lucemon...
Então Nós Fomos Até Um Digi-Hospital E Eles Tiveram Que Cuidar De Koromon Por Um Bom Tempo...

Minha Assinatura:
Vamos Acabar Com Lucemon Mesmo Morrendo Salvaremos O Mundo Assinado Taichi Kamiya
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Takeru
Admin
Admin
Matt Takeru


Mensagens : 81
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do personagem
Digimons:
Dinheiro:
Treinamentos Solo De Taichi Kamiya Left_bar_bleue50000/50000Treinamentos Solo De Taichi Kamiya Empty_bar_bleue  (50000/50000)

Treinamentos Solo De Taichi Kamiya Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos Solo De Taichi Kamiya   Treinamentos Solo De Taichi Kamiya Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 8:14 pm

Aceito 11 levels e 20 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamentos Solo De Taichi Kamiya Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos Solo De Taichi Kamiya   Treinamentos Solo De Taichi Kamiya Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamentos Solo De Taichi Kamiya
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Game RPG :: Digi-Mundo :: Area de treinamento livre-
Ir para: