Digimon Game RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon Game RPG

Venha Para O Digimundo E Batalhe...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Relógio
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Top dos mais postadores
Takuya (121)
Treinamento de Jhonathan e seu Pokomon I_vote_lcapTreinamento de Jhonathan e seu Pokomon I_voting_barTreinamento de Jhonathan e seu Pokomon I_vote_rcap 
Matt Takeru (81)
Treinamento de Jhonathan e seu Pokomon I_vote_lcapTreinamento de Jhonathan e seu Pokomon I_voting_barTreinamento de Jhonathan e seu Pokomon I_vote_rcap 
Jhonathan (24)
Treinamento de Jhonathan e seu Pokomon I_vote_lcapTreinamento de Jhonathan e seu Pokomon I_voting_barTreinamento de Jhonathan e seu Pokomon I_vote_rcap 
Taichi Kamiya (22)
Treinamento de Jhonathan e seu Pokomon I_vote_lcapTreinamento de Jhonathan e seu Pokomon I_voting_barTreinamento de Jhonathan e seu Pokomon I_vote_rcap 
Tai (9)
Treinamento de Jhonathan e seu Pokomon I_vote_lcapTreinamento de Jhonathan e seu Pokomon I_voting_barTreinamento de Jhonathan e seu Pokomon I_vote_rcap 
feligon (7)
Treinamento de Jhonathan e seu Pokomon I_vote_lcapTreinamento de Jhonathan e seu Pokomon I_voting_barTreinamento de Jhonathan e seu Pokomon I_vote_rcap 
Tenn (3)
Treinamento de Jhonathan e seu Pokomon I_vote_lcapTreinamento de Jhonathan e seu Pokomon I_voting_barTreinamento de Jhonathan e seu Pokomon I_vote_rcap 
Hyroi (3)
Treinamento de Jhonathan e seu Pokomon I_vote_lcapTreinamento de Jhonathan e seu Pokomon I_voting_barTreinamento de Jhonathan e seu Pokomon I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Vamos Recomeçar...
Treinamento de Jhonathan e seu Pokomon Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 2:18 pm por Takuya

» Chegaram os Digi-Espiritos
Treinamento de Jhonathan e seu Pokomon Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 9:17 am por Tenn

» Loja Digital!!
Treinamento de Jhonathan e seu Pokomon Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 8:59 pm por Hyroi

» Primeiro Digimon
Treinamento de Jhonathan e seu Pokomon Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 9:50 pm por Hyroi

» Desculpem-me
Treinamento de Jhonathan e seu Pokomon Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 3:00 pm por Taichi Kamiya

» Noticia Importante
Treinamento de Jhonathan e seu Pokomon Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 5:18 am por Matt Takeru

» Em busca de Lucemon
Treinamento de Jhonathan e seu Pokomon Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 3:05 pm por Takuya

» A aventura pela selva.
Treinamento de Jhonathan e seu Pokomon Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 6:16 am por Matt Takeru

» Digi-Hospital
Treinamento de Jhonathan e seu Pokomon Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 8:29 pm por Taichi Kamiya

Parceiros

 

 Treinamento de Jhonathan e seu Pokomon

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jhonathan

Jhonathan


Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do personagem
Digimons:
Dinheiro:
Treinamento de Jhonathan e seu Pokomon Left_bar_bleue1000/1000Treinamento de Jhonathan e seu Pokomon Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento de Jhonathan e seu Pokomon Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Jhonathan e seu Pokomon   Treinamento de Jhonathan e seu Pokomon Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 7:51 pm

Vamus Treinar amiguinho.

Jhonathan Diz:Vamus ver a sua força,me de uma investida.
O Pokomon veio deu um pulo e ao msm tempo a investida.
Jhonathan Diz:Argh,ainda n esta muito forte tente denovu.
O Pokomon veio deu um pulo e ao msm tempo a investida só q desta vez foi +/- forte.
Jhonathan Diz:Arghh,ainda n esta forte o suficiente vamus la mais um vez.
O Pokomon veio deu um pulo e ao msm tempo a investida só q desta vez chegou me derrubar no chão.
Jhonathan Diz:Arghhhhhhh,agora sim esta perfeito,agora vamus ver a sua velocidade.
Eu puis alguns cones n muito uns 20 e eu disse.
Jhonathan Diz:Kero q vc use sua velocidade para passar entre os cones em menos tempo possivel,eu vou cornometra,vai nessa.
Ele foi passando entre os cones até q terminou.
Jhonathan Diz:Vc terminou em 3min e 30seg,vc foi muito lerdo vamus tentar denovu vai nessa.
Ele foi passando entre os cones até q terminou desta vez ele foi mais rapido.
Jhonathan Diz:Vc terminou em 2min,melhorou mais ainda n esta bom vamus tentar mais vez lets go.
Ele foi passando entre os cones até q terminou desta vez ele foi bem rapido.
Jhonathan Diz:Parabens,vc terminou em 1min agora vamus treinar sua resistencia.
Eu peguei um pneu e eu disse.
Jhonathan Diz:Ok,vou empurrar este pneu em vc e vc tentara n sair do lugar ou sair pelo menos um pokinho vamus la.
Eu empurro o pneu com força e ele fika parado para tentar defender só q ele n aguenta e voa um pouco longe.
Jhonathan Diz:Vc Esta Bem?Vamos tentar mais uma vez.
Eu empurro o pneu com força e ele fika parado para tentar defender só q ele n aguenta e voa um pouco menos longe do q da ultima vez.
Jhonathan Diz:Ok,vc esta quase la tentaremos + uma vez.
Eu empurro o pneu com força e ele fika parado para tentar defender e desta vez ele se move apenas 20cm.
Jhonathan Diz:Otimo,vc se esforçou muito vamus descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Jhonathan e seu Pokomon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como Usar a Area De Treinamento Livre
» Treino de Jhonathan e Pok
» Aventura de Jhonathan,Pok e Koromon
» Aventura de Jhonathan e seu querido e amavel Pok
» Aventura de Jhonathan,Rena e Koromon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Game RPG :: Digi-Mundo :: Area de treinamento livre-
Ir para: